milhorey

Thursday, August 28, 2008

Exposição de Pintura

Acabo de chegar da abertura ao público da exposição de pinturas realizadas pelos alunos da UNIVERSIDADE SÉNIOR promovida pela APRAP-ASSOCIAÇÃO DE PENSIONISTAS E APOSENTADOS DE POMBAL.

Estavam presentes os Senhores Vereadores da Câmara Municipal Diogo Mateus e Fernando Parreira, o Senhor Presidente da Junta Freguesia, e também o Senhor Comandante da GNR de Pombal. Presentes muitos alunos e seus familiares, e também vários pombalenses.

A alegria irradiava dos olhares! Nada pode ser mais belo do que a descoberta de um talento que desabrocha com tanta intensidade, embora um pouco tarde nas nossas vidas!
Pessoas que se inscreveram na aula de pintura sem grande expectativa, mas que se surpreenderam momento a momento no decorrer do ano lectivo!

Hoje foi a festa que nos reuniu numa apresentação de trabalhos com as nossas almas incluídas.

Eu, como «professora/voluntária» recebi MUITO da sua alegria e do seu entusiasmo, porque ao dar um pouco de mim mesma arrecadei muito mais do que todos eles podem imaginar. A sua evolução ao longo do ano fez de mim uma pessoa mais rica.
BEM HAJAM, AMIGOS!

«A exposição estará patente ao público até 30 de Setembro próximo na GALERIA DO TEATRO CINE DE POMBAL»
Ercília Pinto Ribeiro da Silva
28 de Agosto de 2008

Thursday, August 21, 2008

Obrigado aos nossos olímpicos











Nelson Évora - campeão olímpico - Vanessa Fernandes vice-campeã olímpica
Obrigado campeões. Os portugueses agradecem o vosso feito.
Obrigado também a Nadia Gomes e outros que embora não tenham conseguido medalhas elevaram alto o nome de Portugal com a sua participação.
Em Londres será melhor.
Carlos Ribeiro da Silva