milhorey

Friday, May 01, 2009

Incidentes com Vital Moreira

Quem assistiu aos incidentes na Marinha Grande com Mário Soares que alteraram o rumo das eleições presidencias ao vitimizarem este candidato, como crêem todos analistas políticos, não pode deixar de encontrar similitude com o que aconteceu hoje a Vital Moreira.
Nesse dia numa terra com grandes dificuldades devido ao desemprego e outras situações de trabalho precário, o aparelho da campanha do M.S. andou o dia todo a "provocar"os marinhenses. Quando veio o MS que havia sido 1º ministro há pouco tempo, o povo respondeu às provocações, orignando uma onda de vitimização do candidato com os proveitos conhecidos.
Hoje Vital Moreira que ainda há dias no programa Prós e Contras " atirou à cara da Ilda Figueiredo do PCP a sua ortodoxia e a falta de ligação ao real, Vital que já navegou naquelas águas - e não é bonito invectivar uma antiga companheira de partido..." (José António Saraiva - O sol 01/05/2009 foi à manifestação da CGTP e, claro, os comunistas não esqueceram estas provocações a Ilda Figueiredo e provocaram os incidentes que toda a gente repudia. Vitimizado Vital colhe os mesmos resultados do outro...?

Carlos Ribeiro da Silva

1 Comments:

  • Certo Ribeiro da Silva, às vezes, para certas pessoas, há males que vêm por bem. No entanto toda a violência é condenável e, em democracia, todos devem ter o direito de se deslocarem em segurança a onde quer que vão, independentemente dos fins que tenham em vista com esses de deslocamentos.Um abraço. FARIA BARBOSA

    By Anonymous Anonymous, At 1:13 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home