milhorey

Friday, February 19, 2010

AOS MILITANTES DO PSD

Em primeiro lugar, peço desculpa aos meus amigos/as que, em todo o Mundo fazem o favor de me ler e me comentam de alguma maneira, porque, por uns tempos, eu vou dedicar estas páginas apenas ao PSD e aos seus militantes - só até às suas «directas».
Recebi um comentário do meu amigo Rodrigues Marques que me fez pensar: Diz ele que vai apoiar Pedro Passos Coelho (sem mais). Eu respondi que, embora não votando, nem militante sou há 15 anos, estou como sempre atenta ao meu país, e agora, mais do que nunca porque o próximo lider do PSD será muito em breve o Primeiro Ministro de Portugal... e, minhas senhoras e meus senhores, é isso que interessa. Então vamos analisar o que cada um tem de propostas para o País e..aí sim votem em consciência, não por ser o mais bonito, ou o mais bem vestido, ou o que é militante há mais tempo, ou o que é melhor lider do PSD (distribui mais lugares), mas o que melhores ideias tem para governar Portugal. Todos vós, militantes do PSD que sois poucos comparando com os milhões de portugueses, e cada um de per si, sois responsáveis pelo futuro dos presentes e dos vindouros, já que, Portugal precisa não só de mudança, mas de rotura...
Irei em breve comprar o livro de P. Passos Coelho e quero aqui fazer uma análise ponto por ponto para vermos qual dos dois tem o melhor projecto.
Votarem, sem sequer conhecerem as propostas dos candidatos, com ideias já feitas é um «crime» e nós, cidadãos, não vos perdoaremos...
Vamos a isso. Até breve.
Um abraço
Ercília

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home