milhorey

Sunday, February 21, 2010

A candidatura de PAULO RANGEL

Mesmo estando adiada, como disse, a análise das propostas dos dois principais candidatos à liderança do PSD, acho que, pelas intervenções do Dr. Paulo Rangel na comunicação social, não pela sua «retórica», como alguns dos seus adversários dizem, mas pelas propostas que apresenta, já poderemos ter uma ideia da sua capacidade de ser um bom primeiro ministro. Na educação a suas propostas são perfeitamente mobilizadoras e corajosas, sendo que a inteligência ou seja a razão nos informa que são absolutamente necessárias para melhorar o ensino, a educação e a sociedade.
Tenho estado atenta a tudo o que tem sido dito nas suas intervenções públicas e, peço desculpa, mas já me sinto uma sua APOIANTE.
Na verdade, eu tenho que confessar, que nenhum dos outros dois mobilizou a minha sensibilidade por várias razões que não quero expressar publicamente.
A informação que vou tendo é que o PSD vai estando cada vez mais mobilizado em torno de PAULO RANGEL e eu sinto-me feliz por isso. Afinal, como disse, é minha convicção que o PSD será governo muito em breve e terá que se preparar para «o terramoto» que nos espera a todos.
Um abraço,
Ercília

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home