milhorey

Saturday, June 16, 2007

Isto passa-se em Portugal - Junho de 2007...

Do Semanário O SOL de hoje
Van Zeller - Presidente da CIP
À cerca dos patrocinadores do estudo da alternativa de Alcochete para o novo aeroporto de Lisboa disse:
..."cada um pagou 25 mil euros....mas não queriam publicidade, com medo de retaliações por parte do Governo. Muitos deles trabalham com o Governo, têm contratos, concessões, concursos etc. não queriam atritos..."
Miguel Portas - Eurodeputado
Relativo ao processo instaurado ao Prof. Charrua destaca:
...Orgulha-se a senhora (Margarida Moreira) de, no ano passado, ter aberto 778 processos, sendo o do professor Charrua, "um deles" . Extraordinário! Abre mais de três processos por dia e nem descansa ao domingo...."
Esta senhora é de uma frieza de estarrecer. E revela uma cultura. Não apenas a de sempre, que cultiva a autoridade pelo exercício da força. Revela, principalmente, a moderna, a do socratismo, que manda cortar a direito, sempre e sempre a direito. Em nome do deficit, claro...
Não é necessário ir mais longe nas citações porque só neste semanário há exemplos que se julgava que já não existissem em Portugal no século XXI e 33 anos depois do derrube do anterior regime.
CMRS

1 Comments:

  • O Presidente da CIP já desmentiu a notícia.
    Sobre o tal "perseguido" o que li no jornal não foi uma graçola, mas sim um insulto grave ao 1º Ministro.É bom que as pessoas comecem a ter respeito pelas instituições. Pelo que li da entrevista do Senhor Padre de Vieira do Minho ao DN, que durante um ano calou os insultos da Srª da DREN, perguntado se confrontado com uma situação de insultos ao 1º Ministro o que faria?
    Respondeu de forma clara:
    - Faria o mesmo que a Directora da DREN.
    As pessoas não se podem esquecer que quem exerce cargos públicos é obrigado a cumprir a lei.

    Um abraço
    Jalas

    By Anonymous Anonymous, At 11:53 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home