milhorey

Thursday, July 26, 2007

Festas do Bodo em Pombal

As tradicionais festas do Bodo em Pombal aí estão. Este ano com uma nova cara do Convento de Nossa Senhora do Cardal e da Praça Marquês de Pombal.
As festas não trazem grandes novidades, propondo um programa normal.
Elas são, isso sim, uma oportunidade para os Pombalenses dos vários cantos do mundo se encontrarem e «matarem» saudades. Pombal veste-se com a sua melhor roupagem para receber os seus conterrâneos. Vale a pena viver estes dias em Pombal, começando pelas «farturas» que já se tornaram uma tradição e acompanhando também as actividades culturais, recreativas e religiosas. Para mim, que não sou de cá, mas que adoptei esta cidade como minha, nunca estou fora nesta época. A cidade anima-se com as suas músicas, as pessoas, os encontros de caras que não vejo durante todo o ano. Vivo dia a dia momento a momento e também me incluo em algumas actividades, nomeadamente as desportivas, este ano com quase toda a minha família na corrida do Bodo.
CMRS

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home