milhorey

Thursday, August 21, 2008

Obrigado aos nossos olímpicos











Nelson Évora - campeão olímpico - Vanessa Fernandes vice-campeã olímpica
Obrigado campeões. Os portugueses agradecem o vosso feito.
Obrigado também a Nadia Gomes e outros que embora não tenham conseguido medalhas elevaram alto o nome de Portugal com a sua participação.
Em Londres será melhor.
Carlos Ribeiro da Silva

2 Comments:

  • carlos, me perdoe se este comentário aparecer mais de uma vez e sinta-se à vontade para apagar. é que no meu compuatador, quando eu clico em enviar aparece mensagem de erro, e assim eu não sei se ele foi mesmo. Vou tentar mais uma vez.

    A madrugada vai pela metade no Brasil e eu estou trabalhando há muito, muito tempo. No meio do trabalho, precisei de mais dados, fui ao google e cai no seu blog. Que lindo. Que bem escrito. Adorei. Li muita coisa, li muito de seus arquivos. Maravilhoso. Sua prosa é deliciosa e é gostoso ver alguém dividindo sua cultura assim, com 'engenho e arte' :o))) Eu vou voltar para meu trabalho agora, porque preciso depois dirmir um pouquinho, mas obrigada. Você me deu um comecinho de semana mais feliz. Um beijo, boa semana para nós.

    Fal
    fal.drops@gmail.com

    By Anonymous Anonymous, At 6:48 AM  

  • Obrigado/a pelo seu carinho!

    Saber que tão longe (no Brasil imagine-se) se encontra alguém que nos aprecia é maravilhoso e incentiva-nos a ir em frente. O n/Blog é seu também. Partilhe connosco os seus bons momentos, quem sabe teremos muito em comum.

    Um abraço de Portugal para esse Brasil lindo. Carlos e Ercília

    By Anonymous Anonymous, At 6:07 PM  

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home