milhorey

Wednesday, August 10, 2011

NOVOS AMIGOS!

Porque as pessoas são tão importantes para mim?
Hoje conheci e convivi com pessoas interessantíssimas. Pessoas que, passando à minha porta acharam interessante a casa. Verifiquei depois que eram artistas... está explicado porque a casa (velha) não lhe passou desapercebida. Depois...bem depois demo-nos a conhecer, trocámos contactos, quem sabe mais tarde voltaremos a encontrar-nos. Seremos com certeza amigos aqui, que é o que nos faz encontrar mais vezes.
Conversar, conviver, trocar ideias, enriquece-me a cada momento e não perco isso. Quando encontro alguém que me completa, não perco o momento e vivo-o com toda a intensidade. Há pessoas que nos fazem tão bem porque são lindas por dentro e estão de tal maneira cheias que transbordam para as nossas almas, no caso para a minha alma. Enchem o meu espírito. Esta minha aldeia também tem isso. Tem gente interessante, gente importante pelo que tem dentro.E recebe gente interessante, também. Estou, portanto, feliz!
Um abraço,
Ercília

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]



<< Home